redes de proteção para apartamento

O que você precisa saber sobre redes de proteção para apartamento

Há alguns anos, era comum ver grades nas janelas de apartamentos. Hoje, eles foram substituídos por r.

Segurança e proteção são iguais, uma grande vantagem é que o ambiente é mais agradável.

As redes de proteção para apartamento geralmente dão às pessoas uma sensação de liberdade e podem ver melhor do lado de fora. Mais importante ainda, ele fornece a mesma segurança, por exemplo, a criança não corre o risco de colocar a cabeça entre espaços.

Quais são os materiais usados ​​para as telas?

Pode-se usar poliamida ou polietileno.

As redes de proteção para apartamento feitas de polietileno são mais duráveis ​​e foram impermeabilizadas para resistir às mudanças climáticas, poluição e desgaste, para se ter uma ideia, a resistência do polietileno é semelhante à do aço, mas muito mais leve.

Por outro lado, a poliamida, comumente conhecida como náilon, é mais sujeita ao desgaste sem esse tratamento à prova d’água, portanto, sua durabilidade é baixa.

Tem uma vida útil mais longa e a empresa responsável pela instalação costuma dar uma garantia, portanto, se o desgaste for grande, ele precisa ser substituído.

Garantia das redes de proteção para apartamento

Além das telas de polietileno, as telas de poliamida também são garantidas pela empresa instaladora.

Certifique-se de entender as informações sobre a garantia ao assinar o contrato, desta forma, você pode evitar incidentes no futuro.

Ao fazer a sua escolha, consulte todas as informações sobre os materiais utilizados e pergunte à empresa responsável pela diferença entre os dois materiais e qual é o utilizado.

Você pode escolher um produto que atenda às suas necessidades, e o mais importante é fornecer a segurança de que você precisa.

Para saber mais sobre as redes de proteção para apartamento

Ligue (85) 4062.8383 | (85) 3271.1830 ou clique aqui e entre em contato conosco por Whatsapp.

Leia também: Você sabe como é feita a instalação de redes de proteção?

Post Recentes